21 abril 2014

Dicas de coisas pra fazer nos feriados



Olá, pessoal! Bom, fiquei um tempo sem postar, pois estava muito indecisa. Tenho dois blogs e não sei em qual faço posts bem atualizados. Lembro do tempo em que eu fazia posts sem me preocupar em nada. Agora, qualquer errinho, eu volto do começo. Acho que ninguém sabe, mas estou aqui na blogosfera desde meus 8 anos. Claro que não era as melhores postagens, mas também não era as piores. Mas então, para começar, que tal um post diferente? Muitos acham que páscoa, e os outros feriados seguintes são chatos, que só serve para comer chocolate e ficar em casa. Se você é um desses pode continuar lendo.


      Escutar música faz me sentir relaxada. Tente escutar sua música preferida, ou até mesmo compor uma.

Jogar no computador deixa você bem intretida. Tente jogar um pouco, no computador ou até mesmo no celular, se preferir, postar ainda é uma boa ideia.

Amo muito escrever. Tente desabafar, escrever poesias ou até fanficts, tenho certeza que você vai adorar.

Ler é muito bom. Tente pegar livros emprestado, vá á biblioteca e peça livros novos, que você ainda não leu, exprimente mundos novos.

Comer guloseimas é a melhor coisa a se fazer no mundo. Se ganhou muitos bombons na páscoa, ou tem sorvete na geladeira, coma tudo.

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário